Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T17:36:24-03:00
Elevada procura de mão de obra em determinado lugar...
Oportunidade de crescimento profissional
Melhor expectativa de vida e segurança
tudo isso em um determinado local ou seja um cidade próspera.
1 5 1
2014-06-29T17:37:06-03:00
Guerra,Tragédias( catastrofes) naturais,oportunidades de emprego e melhores condições de vida,menos impostos,melhores índices de renda
1 4 1