Respostas

2014-06-29T18:37:32-03:00
Lei da Inércia - Todo corpo em repouso ou em MU tende a permanecer em repouso ou em MU, a menos que seja forçado a mudar de estado pelas forças  aplicadas a ele.
A melhor resposta!
2014-06-29T18:38:13-03:00
A Primeira Lei de Newton é a Inércia,que consiste na seguinte frase:
"Um corpo que está parado tende a continuar parado e um corpo em movimento tende a continuar em movimento"Um exemplo é o onibus frear,vc é arremessado para a frente
2 5 2