Respostas

2014-06-29T18:48:00-03:00
S=100+8.t
260=100+8.t
260-100=8.t
160=8.t
8.t=160
t=160/8
t=20
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T18:50:57-03:00
Temos a função horária...
S= 100+8t

O S neste caso é a posição que vale 260 m,então...

S = 260
260 = 100 + 8T
- 8T = 100 - 260
- 8T = - 160
T = - 160/- 8
T =20s

Obs: Quando um número positivo passa para o outro lado da igualdade(=), ele se tornará negativo e vice versa.
2 5 2