Respostas

2014-06-29T19:19:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4z²-12z+9=0
(2z-3)² = 0
|2z-3|=0

2z - 3 = 0 ---> z = 3/2


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T19:22:09-03:00