Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T20:21:05-03:00
Vaporização: no processo de evaporação, a água passa do estado líquido para o gasoso de forma lenta. Quando estendemos a roupa molhada no varal num dia ensolarado, a água vai, lentamente, passando do estado líquido para o gasoso.
2 5 2
Ela passa da forma liquida para o vapor, quando é aquecida.
2014-06-30T20:13:05-03:00
Ela passa da forma liquida para o vapor, quando é aquecida.
1 4 1