Respostas

2014-06-29T20:29:46-03:00
È só vc achar um número na tabuada que seja igual ai vai ser ele por exemplo √25 vai ser 5 porque 5x5=25
A melhor resposta!
2014-06-29T20:33:08-03:00
Olha é muito fácil, vou fazer um exemplo:
Raiz de 5 é 25, mas por que
porque 5x5 = 25 
então quer dizer que raiz quadrada, é ele dividido por ele mesmo e o resultado é a resposta final, espero ter ajudado, bjo
1 5 1