Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T21:12:34-03:00
Óxidos: CO monóxido de carbono
NO monóxido de nitrogênio
CaO Oxido de cálcio

Sais NaCl cloreto de sódio
KI iodeto de potássio

Bases NaOH hidróxido de sodio (soda caustica)
Al(OH)3 Hidróxido de alumínio

Ácidos H3PO4 ácido fosfórico
HCl ácido clorídrico
1 5 1
2014-06-29T21:19:35-03:00
3 óxidos:
H2O(água)
CO(monóxido de carbono)
NO(Óxido de Nitrogênio)
2 sais:
NaCl(cloreto de Sódio)
MgCl(cloreto de Magnésio)
2 bases:
NaOH( hidróxido de sódio)
KOH(hidróxido de potássio)
2 ácidos:
HCl (ácido clorídrico)
HCN(ácido cianídrico)