3-No Brasil, os escravos:

1. Trabalhavam tanto no campo quanto na cidade, em atividades economicas variadas
2. Sofriam castigos fisicos, em praça publica, determinados por seus senhores
3. Resistiam de diversas formas, seja praticando o suicidio, seja organizando rebeliões
4. Tinham a mesma cultura e religião, já que eram todos provenientes de Angola
5. Estavam proibidos pela legislação de efetuar pagamento por sua alforia

Das afirmações acima, são verdadeiras apenas:
a) 1, 2 e 4
b) 3, 4 e 5
c) 1, 3 e 5
d) 1, 2 e 3
e)2, 3 e 5

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T21:20:39-03:00
Resposta letra D: 1, 2 e 3
4 5 4
2014-06-29T22:37:34-03:00
Os itens corretos são o 1, o 2 e o 3.
2 5 2