Respostas

2014-06-29T21:15:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v=\frac{d}{t}\\
\\
v=\frac{100 \ m}{10 \ s}=10 \ m/s*3,6=36 \ km/h
A melhor resposta!
2014-06-29T21:17:00-03:00