EM UM TERRENO RETANGULAR POSSUI ARVORES DISTRIBUIDAS UNIFORMALMENTE, SABENDO-SE QUE À TREZE ARVORES EM UM COMPRIMENTO EM FILA, E OITO ARVORES EM SUA LARGURA, . QTAS ARVORES TEM O TERRENO.

2
Bom como é um terreno retangular, basta pensar que o terreno será preenchido com árvores.
desculpe, não sei usar isso direito ainda, mas continuando. Área do retângulo=b.h substituindo fica A=13.8=108 árvores.
OBRIGADO

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T21:58:30-03:00
Bom se ele quer as árvores distribuídas uniformalmente(igualmente) ao longo do terreno,basta pensar na área do terreno ocupada pelas árvores.

E como a Aret=B.H-->A=13.8=104

Logo serão necessárias 104 árvores para preencher o terreno.
1 5 1
obrigado, você conferiu se era realmente esta a correta?
2014-06-29T22:28:19-03:00
A resposta é 21 pela logica dar para perceber 13+8= 21 ;)