Respostas

2014-06-29T22:20:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 
 
 
(a - 1) . (a + 1) = a² + a - a - 1 ==> a² - 1

(x + 2) . (x² - 3x + 1) =

x³ - 3x² + x + 2x² - 6x + 2

x³ - x² - 5x + 2


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T22:57:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(a - 1) . (a + 1) =

a² + a - a - 1  =      cancela +a - a, são iguais, porém os sinais diferentes.


a² - 1





(x + 2) . (x² - 3x + 1) =


x
³ - 3x² + x + 2x² - 6x + 2

x³ - 3x² + 2x²  + x - 6x + 2 


x³ - x² - 5x + 2
2 5 2