Respostas

2014-06-29T22:26:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_M=\frac{\Delta V}{t}\\
\\
a_M=\frac{100 \ m/s}{25 \ s}=4 \ m/s^2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-29T22:33:21-03:00
Então:

V= 360 km/h ⇒ 100 m/s
t= 25 s
a= ?

Calculando:

a=  \frac{V}{t}
a=  \frac{100}{25}
a= 4 m/s^2
1 5 1