Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T23:21:27-03:00
Não, pois os números são infinitos.
4 4 4
Disponha ;-)
:)
É possível determinar o menor número natural?
sim, o zero (0)
2014-06-29T23:22:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, não é possível, pois o conjunto dos números naturais é infinito e sempre que se considerar um número natural n, por maior que seja, sempre haverá o número n + 1, seu sucessor, que é obrigatoriamente maior do que x.
2 5 2