Respostas

2014-06-29T23:23:17-03:00
ParalelePÍpedo, pois é uma proparoxítona. Toda proparoxítona é acentuada.
2 5 2
Disponha...fica com Deus ;-)
Obrigado
A melhor resposta!
2014-06-29T23:23:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pa - ra - le - le - - pe - do

Paralelepípedo é proparóxitona (ante-penúltima sílaba tônica) portanto é acentuada
2 5 2
Obrigado pela melhor resposta. :-)