Respostas

2014-06-30T01:38:05-03:00
 uma pequena pra você ok?
                      A RÃ E O TOURO
Numa tarde, andava um grande Touro passeando ao longo da aguá, e vendo-o a rã tão grande, tocada de inveja, começou de comer  e inchar-se com o vento, e perguntava as outas rãs se era tão grande como parecia?Responderam elas : Não!!! Pensa a rã segunda vez, e poem mais força por inchar, e aborrecida por faltar muito para se igualar o Touro inchou de novo, mas tão rijamente, que veio a arrebentar com cobiça de ser grande.

Moral da História: Não cobiçar as coisas alheias.

Espero que tenha gostado  :D


1 5 1
Poderia me dar como melhor resposta , Agradeço!
Obg Como sou querida eu vou dar hasuahsuahs
^,^
2014-06-30T02:41:35-03:00
Uma bela menina passava todo seu tempo cuidando de sua beleza e vivia implicando com sua amiga que, apesar de bela, gostava mesmo era de estudar. Na escola, a menina vaidosa sempre falava: "Para que estudar? Vocês estão perdendo tempo". O ano foi passando, e a menina estudiosa colecionava boas notas. Até que chegou o final do ano... a menina estudiosa passou direto, mas a vaidosa que não estudou foi parar na recuperação...
Moral da estória: Vale mais a pena estudar, passar direto e partir para as férias, do que só ficar cuidando da beleza e ficar em recuperação, enquanto todos se divertem.