Respostas

2014-06-30T10:07:32-03:00
Bom dia , vamos lá 
vou fazer por partes que fica mais fácil ok
 primeira =1/2 +1/3-1/6= 3+2+1  = =2/3 
                                        6        6
 segunda= 1/8 x 1/3 =1/24 
terminando = 2/3 + 1/24 você tira o mínimo que é 24 assim fica 16+1 = 17/24 
                                                                                              24 


o queve isso 1/2
tava na foto 1/2 faz parte da expresão
affs
qual parte você não entendeu
tudo
A melhor resposta!
2014-06-30T10:24:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(\frac{1}{2} \ + \ \frac{1}{3} \ - \ \frac{1}{6}) \ + \ (\frac{1}{2} \ . \ \frac{1}{4} \ : \ 3) \ = \\ \\ mmc \ (2, \ 3, \ 6) \ = \ 6 \\ \\ (\frac{3 \ + \ 2 \ - \ 1}{6}) \ + \ (\frac{1}{8} \ : \ 3) \ =

\frac{4}{6} \ + \ (\frac{1}{8} \ . \ \frac{1}{3}) \ = \\ \\ \frac{2}{3} \ + \ \frac{1}{24} \ = \\ \\ mmc \ (3, \ 24) \ = \ 24 \\ \\ \frac{16 \ + \ 1}{24} \ = \\ \\ \frac{17}{24}
1 5 1
:)
Obrigado pela marcação!
ei moderador responde outra eu postei
Vou olhar
postei eu dei 34 ponto