Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T12:35:47-03:00
Podemos falar de orientação sexual nas aulas de Biologia, quando se fala do sistema reprodutor e tb nas aulas de Ciências quando falar de Doenças Sexualmente Transmissiveis, metodos de prevenção. Algumas escolas adotam uma cadeira especifica que trata de DST, sexualidade, relacionamento a partir dos 13 anos chamada de Relações Humanas.
1 5 1
2014-06-30T23:36:44-03:00
Acredito que a orientação sexual pode ser tratada e psicologia, sociologia,  filosofia, pois são matérias reflexivas, que podem aconselhar, uma vez que a orientação sexual é uma escolha, e que pode causar diversos transtornos no psicológico de que vive e as pessoas ao redor.