Respostas

2014-06-30T12:56:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1\ boi \to R\$\ 187,52\\6\ bois \to x

Resolu\c{c}\~ao\to   \left\{\begin{array}{ccc} \frac{1}{6}  = \frac{187,52}{x}\\\\ x = 187,52*6\\\\\boxed{x = R\$\ 1.125,12} \end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
muito obrigado mais eu não consegui ve a tela toda vc pode mandar demovo
a tela não abri
Atualize a página.
A melhor resposta!
2014-06-30T14:03:20-03:00
Custo mensal de cada boi  =R$187,52
quantidade de boi=6
 
Resolução:

 187,52*6=R$1.125,12
1 5 1