Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-21T12:21:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
49/7= 7
7x7= 49
V49=7                          
3 3 3
2013-07-21T12:24:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para achar qualquer raiz basta fatorar o numero.

V49 =   V7¨2 = 7

49  7
 7   7

49= 7¨2
2 2 2