Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T13:37:52-03:00
No Brasil é o Norte. As ferrovias nessa região são insipientes. Embora os trechos tenha poucos quilômetros, nunca houve real interesse de se estabelecer e manter esse meio de transporte não só lá, mas por todo o país.
11 4 11
2014-06-30T13:40:04-03:00
Fica na estação de Pacoiba que fica em Mage por causa que o governo abandonou a obra.E o município fica na região Norte.
1 5 1