Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-30T13:49:47-03:00
O efeito estufa ou efeito de estufa é um processo que ocorre quando uma parte da radiação infravermelha emitida pela superfície terrestre é absorvida por determinados gases presentes na atmosfera. Como consequência disso, o calor fica retido, não sendo libertado para o espaço
entendi p@# nenhuma !
resumidamente os raios s do sol entram na terra e nao saem mais
A melhor resposta!
2014-06-30T14:04:35-03:00
O efeito estufa e um fenomeno natural, ele mantem a terra aquecida ao impedir que os raios solares sejam refletidos para os espaços e que o planeta perca o seu calor,sem ele a terra teriam temperaturas médias abaixas de 10C negativos.Ele é um prosseso que ocorre quando uma parte da radiaçao solar refletida pela superficie terrestre é absorvida por determinados gases  pressentes nas atmosfera.Como consequencia disso o calor e retido nao sendo libertado para o espaço. 
2 5 2