Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T14:10:27-03:00
A ONU foi criada com o objetivo de promover paz , e evitar posteriores conflitos após a sua criação pós 2 guerra mundial (1945) 
2 5 2
putz agora eu não lembro
A onu é a organização das nações unidas
obrigado até eu precisarei disso
Obrigada ajudou bastante
de nada
2014-06-30T14:14:14-03:00
ela foi criada apenas pelo objetivo de paz e evitar posteriores "conflitos" depois de sua criação pós 2º guerra mundial (não lembro a data agr