Respostas

2013-07-21T13:43:27-03:00
9 por quê 9x9=81                                                                   
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-21T13:44:40-03:00
A raiz quadrada de 81 é 9.
Fatoremos e você verá 
81 | 9
  9 | 9             V9² , corta-se o ² do 9 e como a raiz é quadrada ela some.
   1                                     Então por isso que a raiz quadrada de 81 é 9.

Observação: V significa raiz quadrada.
3 5 3