Respostas

2014-06-30T16:14:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ambas são repletas de "furinhos", que na verdade são pequenos poros, para absorver água.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-30T16:15:13-03:00
A semelhança é clara e bem simples, eles tem um mesmo formato e também quando tocado nele percebe-se que o 'corpo' deste animal também é 'esponjoso' na qual lembra-se a esponja, esta seria a semelhança!
3 3 3
obrigada!!
peguei a sua resposta e mais declarante para mim....:)
Haha obrigado! :D
dnd