Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T16:26:11-03:00
Boa tarde, 
 
Na minha opinião , você precisa adicionar tudo que está estudando de Egito , deixar bem detalhado , explicar o porque de ter botado isso e aquilo , e contar um pouco do porque fez uma maqueta desse tema.
3 5 3
estou estudando sarcofagos faraos e escrita dos egipsios
me ajuderm
rapido
obrigado
2014-06-30T16:26:41-03:00
Vc ira precisar de uma escala que respeite as dimensoes das construçoes o mais fielmente possivel.
1 3 1