A chamada "estrutura procariótica" apresentada pelas bactérias nos indica que estes seres vivos são:?

a) destituídos de membrana plasmática.

b) formadores de minúsculos esporos.

c) dotados de organelas membranosas.

d) constituídos por parasitas obrigatórios.

e) desprovidos de membrana nuclear

2

Respostas

2014-06-30T16:35:14-03:00
A RESPOSTA É A LETRA E
13 4 13
A melhor resposta!
2014-06-30T16:35:53-03:00
Alternativa E. Todo ser procarionte não possui membrana celular e consequentemente núcleo definido.
17 4 17