Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T16:53:10-03:00
1 - Reciclagem, ao descartar elementos, comestíveis ou não;

2 - Coleta seletiva, tornando eficiente a reciclagem;

3 - Combate ao desperdício, seja ele qual for: tempo, fontes de energia, recursos;

4 - Reposição de florestas desmatadas;

5 - Combate ao desmatamento e às queimadas.
4 4 4
2014-06-30T17:01:37-03:00
Medidas simples como economizar e reciclar papel, reciclar latas e embalagens; não queimar lixo; economizar água e energia elétrica através de um uso mais racional desses recursos, garantir que as empresas que fornecem bens e serviços para você tenham também a mesma preocupação e recusando-se a consumir produtos de origem ilícita ou que tenham sido obtidos (extraídos ou fabricados) através de meios prejudiciais a natureza.
1 3 1