Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T17:04:59-03:00
A) homenagens aos santos - Santo Antonio, Pedro e João. 
 
B) Canjica, vinho quente, quentão, leite quente, batata doce, doce de abobora, bolo de fubá, pé de moleque, pipoca, amendoim, paçoca. 

C) Quadrilha, forró.
2 5 2
2014-06-30T17:14:59-03:00
As comemorações da festa junina eram feitas antigamente, em comemoração da colheita e da fertilidade das terras. Alimentos tipicos tem a canjica, curau, pipoca, paçoca, pamonha, rapadura, bolo de milho ( fubá ), milho cozido e caldo de milho.... E como dança tipica eu só conheço a quadrilha. Espero que te ajude
1 2 1