Respostas

2014-06-30T17:13:07-03:00
Pode sim pois eles sao primos :))
Espero te ajudar 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-30T18:05:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, com a condição de serem primos entre si, 

ex, 16 não é um número primo,  21 não é um número primo, mas são primos entre si portando se MDC será 1
1 5 1