Respostas

2014-06-30T17:45:51-03:00
É a filosofia ou doutrina que considera Deus o fundamento de toda a ordem no mundo.
E o valor das ações feitas às pessoas ou ao ambiente são atribuídas a Deus.
então é poder nas mãos de DEUS
Sim
blz vlw
:)
A melhor resposta!
2014-06-30T17:59:14-03:00
Teocêntrico vem de

Teo = deus
cêntrico = centro

o poder teocêntrico esta relacionado com deus, onde tudo é explicado através de deus tipo de pensamento que perdurou durante a idade média.
2 5 2