Respostas

2014-06-30T17:50:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{A = \frac{(B_a_s_e\ m_a_i_o_r+b_a_s_e\ m_e_n_o_r)*h}{2}}

Perímetro é a soma de todos os lados
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-30T18:06:16-03:00
Para calcular a área do trapézio , usamos a regra :
A(base maior + base menor)x altura /2
ou seja:
A+(B+b).h/2

Já o perimetro some todos os lados...
1 5 1