Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T18:08:25-03:00
O continente têm o sentido norte-sul, ou seja latitudinal. Há portanto extensas regiões que recebem forte insolação e outras não. Além disso, há o fator altitude, como nos Andes e nas Rochosas, em que se percebe climas mais frios.
14 4 14
2014-06-30T18:12:13-03:00
A extensão em latitude,as diferentes altitudes e a influência dos ventos e das correntes oceânicas determinam uma grande diversidade climática o continente americano.
11 4 11