Respostas

2014-06-30T19:00:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 hora ------------------- 60 min
3,144654 horas ------- x 

x = 3,144654 . 60
x = 188,67924 minutos 
A melhor resposta!
2014-06-30T19:49:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
60 minutos = 1 hora

então basta multiplicar por 60:

3,144654 * 60 = 188,67924 minutos

pode ser arredondado com duas casas decimais, fica assim:

188,68 minutos


1 5 1