Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T19:04:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Massa Molar NaOH = 40 g / mol

400 ml = 0,4 L

Molaridade = massa subs / Massa Molar . volume

M =  \frac{10}{40.0,4}  =  \frac{10}{16} =  0,625~mol/l
4 4 4
2014-06-30T19:07:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M=mso/Molso*Vsol
M=10/40*0,4
M=10/16
M=0,625 mol/l
3 4 3