Respostas

2014-06-30T20:36:37-03:00
Basicamente uma equação é classificada como de primeiro qrau porque nela nao tem nenhum número ou letra elevado ao quadrado, e também só tem uma resposta.

Espero ter ajudado! :)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-30T20:36:58-03:00
Qualquer equação que possa ser reduzida à forma ax = b, onde x é a incógnita e a e b são números reais, com a ≠ 0. a e b são coeficientes da equação.
1 5 1