Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T20:43:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log\_7\ \sqrt{343} = x\\\\ 7^x = \sqrt{343}\\\\ 7^x = \sqrt{7^3}\\\\ 7^x = 7}\frac{3}{2}\\\\\ \boxed{x=\frac{3}{2}}
1 5 1
2014-06-30T22:47:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
  
 log7 √343 
    
 
  log7 √343 = z
   
        7^z = 343^1/2
        7^z = (7^3)^1/2
         7^z = 7^3/2
 
             z = 3/2