Respostas

2014-06-30T21:13:31-03:00
Olá, 

não irá existir pois no meio do desenvolvimento da questão
você irá se deparar com um delta negativo e a menos que o conjunto
solução esteja definido para números complexos, não haverá raízes
reais e sim raízes imaginárias (se você tiver no 3º ano, irá ver esse assunto)

abraço, qualquer coisa estamos aí
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-30T21:13:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=-x^2+3x-5\\
\\
-x^2+3x-5=0\\
\\
\Delta=3^2-4.(-1).(-5)=9-20=-11

Sendo Δ<0 não existem raízes reais
1 5 1