Respostas

2014-06-30T22:10:54-03:00
1.Exciting
2.Gorgeous
3.Evil
4.Magnificent
5.Splendid
6.Selfish
7.Shy
8.Tolerant
9.Fragile
10.Clumsy
11.Bold
12.Graceful
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-30T22:21:20-03:00
1 - Boring - chato
2 - Beatifull - bonito
3 - Geek - nerd
4 - Fat - gordo
5 - Thin - magro
6 - Strong - forte
7 - Serious - sério
8 - Fast - rápido
9 - Slow - devagar 
10 - Unable - incapaz
11 - Ungly - feio
12 - Healthy - saudável
2 5 2