Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-21T18:58:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
39 litros  -  5 minutos
       x     -  90 minutos

39x90=3510
3510/5= 702 litros de água
13 4 13
2013-07-21T18:59:29-03:00
Uma hora e meia é 90 minutos.

39L_________5min
y  __________90min

5y=3510
  y=3510/5
  y=702 litros de água. <=RESPOSTA

Observação: L significa litro e min é abreviação do nome minutos.
15 4 15