Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T23:38:11-03:00
Será formada a seguinte equação do segundo grau:
x (ao quadrado) - 12x - 45 = 0.
1 5 1
2014-06-30T23:49:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 

"O quadrado de minha idade diminuindo 12 vezes a idade é igual à 45".
  
  
         x² - 12x = 45  
    
        x² - 12x - 45 = 0