Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T00:47:06-03:00
Eu- pronome pessoal reto, desempenha função de sujeito na oração.
não-advérbio de negação
dei-verbo, está no pretérito perfeito
por- preposição
esta-pronome demonstrativo
mudança-substantivo
=)
2 5 2
2014-07-01T08:27:26-03:00
Bom dia 
na frase:
Eu-pronome pessoal do caso reto
não-advérbio de negação
dei-verbo
por-preposição
esta-pronome demonstrativo
mudança-substantivo comum
1 3 1