Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T00:24:17-03:00
125^{x+2}= \dfrac{1}{5}\\\\
(5^3)^{x+2}=5^{-1}\\\\
\not5^{3x+6}=\not5^{-1}\\\\
3x+6=-1\\
3x=-7\\\\
x=-\dfrac{7}{3}\\\\
S=\left\{- \dfrac{7}{3}\right\}
2 5 2
ñ compreendi sua resposta
escreva de forma simples
mais simples do que isso oO
2014-07-01T00:25:30-03:00
5^3x+6= 5^-1
corta base iguais(5)
3x+6=-1
3x=-7
x=-7\3
sua resposta ainda continua errada, por favor, corrija-a