Respostas

2014-07-01T10:12:37-03:00
A taieira é uma dança folclórica, de cunho religioso e de origem africana, praticada na região nordeste do Brasil, especialmente no estado de Sergipe, a dança é realizada por mulheres, principalmente afro descentes, que utilizam uma vestimenta rica em detalhes como fitas, laços, brincos, colares e vestidos rendados e enfeitados.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-01T14:43:26-03:00