Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T10:14:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{3}{4}\texttt{ de } 32\ kg =  \frac{3.32}{4} =  \frac{96}{4} = 24 \ kg}
2 5 2
2014-07-01T10:17:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Há duas formas simples para se resolver esta questão:
1) 32/4 = 8, mas Ari tem 3/4, então, 8 x3 = 24 kg.
2) Ari tem 3/4 de 32, em matemática, 3/4 x 32 --> 96/4 = 24