Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T10:37:00-03:00
Olá Jamillymilly10, a Produtividade nada mais é que a criação de alguma coisa em específico, contando com auxílio de máquinas ou da mão humana, dependendo do que é produzido. Sempre o que é produzido é para um bem maior, ou seja, eles pegam algo e a partir disso criam algo melhor para um resultado positivo.
1 5 1
2014-07-01T10:44:25-03:00
A produtividade e quando você cria algumas coisas ou inventar algo cultivar algumas coisa é nesse sentido