Respostas

2014-07-01T11:17:46-03:00
Está escrito : " Complete as sentenças com "there is" ou "there are" "




ps: vc usa o "there is" pra dizer que tem uma coisa, e o "there are" para dizer q tem mais de uma coisa. exemplo: " There is an apple here" - tem uma maçã aqui - "there are five apples here" - tem cinco maçãs aqui-
A melhor resposta!
2014-07-01T11:24:09-03:00
Complete as sentenças com there is ou there are. 
Simples.
there is : singular. você usa quando é pra indicar um objeto sozinho.
there is a pen

there are: plural. usa quando é mais de um objeto
there are two pens 
1 5 1