Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T11:39:59-03:00
Olá Priscilavieira, são moléculas que tem oxigênio e hidrogênio que trás uma energia muito grande para o nosso corpo humano!
1 5 1
Olá Luy valeu pela resposta mais será que você pode mim ajudar a descobrir entre 10 alimentos qual são o seu carboidrato ?
2014-07-01T11:43:23-03:00
Os carboidratos também podem ser chamados de glicídios ou açúcares, e eles são a principal fonte de energia para os seres vivos, estando presente em diversos tipos de alimento
1 1 1
obrigado realmente é isso mesmo tinha mim esquecido obrigada mais uma vez !!!
por nada !!