Preciso de alguém no máximo de 20 anos e outro com mais dePreciso de alguém no máximo de 20 anos e outro com mais de 40Preciso de alguém no máximo de 20 anos e outro com mais de 40 anosPreciso de alguém no máximo de 20 anos e outro com mais de 40 anos para me conceder uma entrevista para um trabalho "referente as épocas escolares" tanto o de 20 anos e o de 40 anos respondem as mesma perguntas que ditarei claro que com respostas diferentes
1)Que eventos,atividades importantes ou programas de governo Ocorriam em sua época de escola??
2)como era a relação professor/aluno/escola?bom ruim Etc...
3)que problemas mais atingiam os alunos,brigas,drogas,fuga da escola etc?

1
para de postar isso toda hora
2) Antigamente a relação professor/aluno/escola era tranquila, participávamos diretamente com a escola em variadas tarefas, professor e alunos mantinham uma relação de entendimento comutuo.
3) o problema nas escolas a 20 anos era de fuga daqueles que não queriam nada com os estudos e responsabilidade. as brigas so eram de meninas por causa de namorado. mais a escola resolvia tudo de forma justa e coerente.
1) Propagandas politicas e muito prefeito e vereadores lindos, as meninas suspiravam quando eles chegavam. Os políticos prometiam de tudo, mais não resolviam nada como sempre.

Respostas

2014-07-01T23:11:20-03:00
Oi Luandrinha, tenho 43 anos.
1) Que eventos,atividades importantes ou programas de governo Ocorriam em sua época de escola?
Fiz o fundamental em pleno regime militar, o que me lembro daquela época era que aprendíamos o hino nacional, as bandeiras dos estados e territórios, o hino do estado que morávamos e todas as quintas havia o astiamento da Bandeira Nacional, com canção do hino, tínhamos uma formação moral e cívica.
....................
2) Como era a relação professor/aluno/escola?
Havia muito respeito pelos professores, e também uma distância entre escola, professor e aluno. Era inimaginável um aluno ofender o(a) professor(a).
....................
3) Que problemas mais atingiam os alunos, brigas, drogas, fuga da escola, etc?
Drogas na escola não existiam, briga sempre teve e sempre haverá, agora a fuga escolar era rara, pois havia um controle rigoroso da presença do aluno nas aulas. Uma vez matriculado, se tinha cobrança.

Espero ter ajudado.
1 5 1