Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T13:51:56-03:00
Laranja;laranjeira manga ;mangueira goiaba ;goiabeira banana;bananeira am endoa;amendoeira mamao;mamoeiro cafe;cafezal maça;maçieira ameixa;ameixeira   limao;limoeiro figo;figueiro algodao;algodoeiro roma;romanzeira jua;juazeira cacau;cacauzeiro jaca;jaqueira marmelo;marmeleira pinhao.pinheiro
2 5 2
2014-07-01T16:26:03-03:00
laranja - laranjeira, laranjada
goiaba - goiabeira, boiabada
manga - mangueira
noz - nozes
banana - bananada, bananeira
amendoa - amendoeira, amendoado
mamao - mamoeiro
cafe - cafezinho, cafezal
maça - macieira, macã-do-amor
ameixa - ameixeira
limao - limonada, limoeiro
cereja - cerejeira
abacate - abacateiro
amora - amoreira
pera - pereira
lima - limeira, limada
figo - figueira
algodao - algodoeiro
romã - romãnzeira
jua - juazeiro
cacau - cacaueiro
jaca - jaqueira
maramelo - marmelada, marmeleiro
pinha - pnhão, pinhais

3 4 3
muito obrigado pela sua resposta marquei ela porque ela foi primeiro mais vomas fer na proxima!!