Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T15:11:43-03:00
8) As frutas e legumes precisam de ser higienizadas antes de irem para a geladeira para retardar ou inibir as contaminações microbianas e a deterioração dos produtos, prevenindo contra intoxicação e infecção alimentar.

10)Juntos, eles fazem
seu próprio alimento através da fotossíntese pois os fungos heterótrofos são incapazes de faz isso sozinhos.
2 5 2
2014-07-01T16:42:19-03:00
8)frutas e legumes precisam ser higienizados antes de ser usados ou ir para geladeira para tirar todos microbios e contaminaçao dos produtois previnindo  doenças                   10) juntos pois eles fazem seu proprio alimento atraves do processo da fotossintese pois os fungos heterotrofos sao incapazes de fazer isso sozinhos